Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dias melhores virão

Aqui estou na difícil missão de levar a você uma mensagem que possa ser como uma luz.

Faça da vida o melhor que ela possa ser, veja o mundo de forma diferente, de forma positiva e otimista em que você consiga achar a felicidade. Veja as coisas e as pessoas com bons olhos. Erre sem ter medo, dance como se não tivesse ninguém te olhando, trabalhe como se não precisasse do dinheiro, ame como se nunca tivesse sido magoado. O maior risco da vida é não fazer nada.Acredite em você, você é bonito, você é especial, você é amado, você pode ser o que quiser.
Corra atrás de seus sonhos como se a vida fosse uma aventura, pois a vida é como uma ventura onde passamos por tudo e no final nenhum de nós saímos vivos. Dê um motivo para sua vida. Reflita.
Todos nós passamos por dificuldades, mas temos força para superar. Não deixe os sentimentos negativos dominarem você. Não deixe o seu passado interferir no seu presente nem no seu futuro. Projete um amanha melhor, aprenda a sorrir mesmo quando imprevistos acontecerem, tenha sempre uma boa dose de bom humor.

Esse vídeo conta uma linda história real. A vida é feita de alegrias e tristezas,há varios obstaculos por onde temos que passar a historia dessa garota não é a unica mais serve como lição.
a alegria embeleza o rosto, mas a tristeza deixa a pessoa abatida. (Pv 15.13)

 OBRIGADO POR SER PARTE DA MINHA VIDA!
Pare aqui... E simplesmente SORRIA.

Faça da sua vida uma linda história com seus momentos de lutas e de glórias. A verdade é que a vida é feita de escolhas e cada um pode escolher como vive - lá, que caminho seguir, mas isso é confuso o que realmente queremos o que vamos fazer da nossa vida. Mas apesar de tudo isso, temos que saber que tudo acaba, que nem tudo é perfeito e nem sempre fazemos as escolhas certas e qualquer escolha que você fizer pode ter sua consequência. Mas o segredo da vida é esse errar! Só errando que se aprende e só aprendendo que se vive VIVA!
Corra atrás do que te faz feliz por mais que pra isso você tenha que pagar um preço.
Seja você, e se as pessoas gostarem de você vai ser pelo que você realmente é.

2 comentários: